segunda-feira, 27 de maio de 2013

PRESIDENTE DUNGA NÃO GOSTOU....

27/05/2013 07:57 - Atualizado em 27/05/2013 07:59

Ausência de Muriel e Fabrício pega Dunga de surpresa

Jurídico vetou escalação de jogadores e técnico do Inter lamentou mudança na formação


Ausência de Muriel e Fabrício pega Dunga de surpresa <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Ausência de Muriel e Fabrício pega Dunga de surpresa
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Ausência de Muriel e Fabrício pega Dunga de surpresa
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

O apagão nos primeiros 15 minutos, a irritação de Dunga com a ausência de Muriel e Fabrício por decisão do jurídico e reforços para a sequência do Brasileirão. Tudo foi assunto no vestiário do Inter após o empate em 2 a 2 com o Vitória, na estreia do Brasileirão. O treinador colorado, assim como a imprensa, foi pego de surpresa, ainda na sexta-feira à noite, com a notícia de que o seu goleiro titular e o lateral-esquerdo não poderiam entrar em campo.

Muriel foi expulso no Gre-Nal que encerrou o Brasileirão do ano passado, enquanto Fabrício levou o vermelho contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. "Pegou a mim e a todos vocês (jornalistas) de surpresa. Treinamos a semana toda com uma formação. Perguntei para a direção durante a semana", lamentou o treinador.

Entre os jogadores, nesse domingo, no desembarque na Capital, havia um misto de decepção e conformidade com o empate na Bahia. O diretor de futebol Luís César Souto de Moura disse que o clube está atento e pode fazer uma investida para contratar o atacante Nilmar. Quem pode chegar é Júlio Baptista, que ontem despediu-se dos companheiros no Málaga