quinta-feira, 30 de maio de 2013

A frase que o tempo dinamitou.E as vaias para Ronaldinho e Assis.

                                                         Grêmio X Flamengo.


Quando Ronaldinho saiu do Grêmio todos ouviram uma frase que foi muito repetida por parte da mídia:
"Qualquer jogador no lugar dele faria isto...está fazendo o melhor para a sua carreira".
Lembro que um recebi um email furioso de um jornalista-cantor reproduzindo esta frase.
Esta frase virou pó.
Ninguém tem coragem de reproduzi-la.
Kaká foi vendido 6 meses antes de vencer seu contrato.Por 8 milhões de euros.Para o Milan.Poderia esperar o contrato e abocanhar todo dinheiro.Me disseram que fez isto porque era rico.
Não durou muito tempo o argumento.
Anderson morava no Rubem Berta.Era pobre.Faltava pouco para encerrar seu contrato.Foi vendido e o Grêmio arrecadou um bom dinheiro na sua venda..Poderia esperar. terminar o contrato.
Claudio Pitbull foi vendido para Portugal pouco antes de vencer seu contrato.
Poderia citar o Pato.O Robinho.E tantos outros.
Agora é Neymar.
Eu estava na despedida de Danrlei.Fui um dos 30 mil gremistas que vaiaram Assis.
Houve indignação da imprensa vermelha isenta (IVI) naquele episódio.
Se solidarizam com Assis.
Nos chamaram de tudo.
Começando por "rancorosos".
Neste últimos mês tenho ouvido muitos elogios para "os Moreiras".
A Imprensa Vermelha Isenta (IVI) abraçou a tese exposta por Ronaldinho no Esporte Espetacular de que foi injustiçado no Grêmio.
Toda semana escuto elogio do VALENTE DA FRONTEIRA ao Assis.
Lendo a entrevista do Juiz que condenou  Assis....."lavei a égua"!
Igual a tarde da despedida de Danrlei;
Afinal.Eu sou humano