sexta-feira, 17 de maio de 2013

Um semestre que lembra Flavio Obino

Luxemburgo fez um péssimo semestre.
Protegeu seus bruxos.
Indicou Cris que foi o principal responsável pela desclassificação do Grêmio.
Tentou se classificar na Colômbia "administrando" o relógio.Uma burrice antológica.
E piorou o time em relação ao ano de 2012.
Especialmente na defesa.
Rui Costa foi um dirigente soberbo.
Menosprezou o Gauchão e concebeu mal o plantel do Grêmio.
Sem reserva para Elano e Zé Roberto jogamos contra o Santa Fé com André Santos improvisado no meio campo na Arena.
E o Presidente Koff não apareceu.Não se fardou.
Me informaram que teríamos uma gestão igual a do Barcelona.
Os tais investidores não apareceram para contratarem zagueiros decentes.
E o Grêmio vai jogar 3 partidas no mês de maio.Com um elenco milionário.Tudo em nome do planejamento desastroso.
Amigos meus me diziam que com Fábio Koff o Grêmio não precisava treinador.
O tri da Libertadores era apenas uma questão de data.
já estou acostumado com isto.
Certa vez me disseram que com André Krieger no futebol seríamos tri.Deu errado.Joguei a Libertadores daquele ano com Ruy Cabeção e Alex Mineiro em fim de carreira.
Temos um time caro em 2013 que não joga futebol.
Nos últimos dias o blog dos corneteiros não falou no jogo do Grêmio contra o Santa Fé.Sabíamos que vinha temporal.
O primeiro semestre de 2013 tinha cheiro do primeiro semestre de 2003.Do tempo de Flávio Obino.Deu a lógica.