segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ampliação da capacidade da Arena.Uma sugestão de Duda Kroeff

Tenho um colega de trabalho que eu prezo muito que acha que todos os males do Grêmio começam e terminam com Paulo Odone.
Não compartilho com este pensamento.
Mas a politica do Grêmio é visceral.Não tem trégua.
Certa vez elogiei o Homero Belini.E recebi diversos emails dizendo que eu "era comprometido com o Guerreiro.E que Homero Belini tinha iniciado a carreira com Guerreiro".
Quando se elogia o Antonini....o sujeito é taxado de Odonista.
Nunca pensei em chamar alguém do Obinista.Não seria uma má  idéia.
A pacificação do Grêmio está longe.Os corneteiros da Redenção querem distância da politica furiosa do Grêmio
Qualquer palavra que se diga é taxado de representante de um movimento.
Recebi diversos emails me dizendo que o Grêmio vai se ferrar com a Arena porque o Odone e o Antonini conceberam um estádio com 60.000 pessoas que dificilmente vai lotar.
Posso ter todos os defeitos do mundo.
Menos da falta de memória.
O maior propagandista do aumento da capacidade da Arena sempre foi Duda Kroeff.Expressou isto em diversas entrevistas.
Uma delas está aqui.
Em tempo: antes que me atirem pedras quero dizer que sou admirador de Duda Kroeff

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2008/10/duda-kroeff-quer-ampliar-capacidade-da-arena-2253242.html