quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A noite do PortaRoth


São 23:00 horas.
Me convençam a dormir.
Luxemburgo fêz um trabalho péssimo em 2013
O Grêmio de Luxemburgo não tinha vontade e futebol.
E foi demitido (com razão).
E tinha 53% de aproveitamento.
8 pontos em 15.
Veio Renato.
O Grêmio de Renato tem vontade.Mas não tem futebol.O paradoxo é que piorou.
Tenho medo de falar sobre Renato.
Me deu as maiores alegrias como jogador.
Mas está me devendo como treinador.
Qualquer crítica contra ele alguns cospem fogo.
Fêz um grande 2010.No lombo de Jonas
Em 2011 foi deprimente..
Estamos com 38% de aproveitamento (com Renato)
Campanha de rebaixamento.
Ouvi o Presidente Koff dizer que foi a pior apresentação do Grêmio este ano.
Está na conta do Renato.
3 volantes é para enlouquecer qualquer um
Contra o Coritiba colocou uma das piores escalações que vi um treinador colocar em campo.
Me lembrou o treinador-trabalhador (Roth).
A torcida do Grêmio que não ganha "300 paus" por mês já tem seu diagnóstico.
Tem muita gente jogando no contra-cheque.
Se não tiverem cabelo no peito para exluir do time determinados jogadores...não tem milagre.
Não precisa nem dizer os nomes
No Brasileiro estamos no Instituto Médico Legal.
Só me resta a Copa do Brasil.
E secar os vermelhos