domingo, 4 de agosto de 2013

A semana de Ouro da IVI.Parte II.O Incrível Bate- Bola

  • A crítica à arbitragem está sendo feito pelas razões erradas. Não surpreende. "A IVI é invencível"como diz o RW

    Nota do Corneteiro:
    Eu estava dormindo.
    Fui acordado por um telefonema de um gremista dos Estados Unidos.Frederico Hexsel.
    Me disse que fui citado no facebook de Adalberto Preis.
    Me orgulha muito.
    O assunto versa sobre a Imprensa Vermelha Isenta (IVI).
    A semana foi dificil  para os gremistas.
    Silvio Benfica foi apresentador na semana da Grenal do Sala de Redação.
    Cheguei cansado do Grenal.
    E tentei assistir o Programa Bate-Bola da TV COM.
    Adroaldo Guerra Filho
    Mauricio Guinaççu Saraiva
    Diogo Olivier.
    Paulo Discreto Colorado Brito.
    Cláudio Duarte
    Nando Gross.
    Um quorum vermelhisssimo. (100%)
    Tentei ver o programa.
    Mas perdi as forças.
    Paulo Discreto Colorado Brito disse que " A Arena SÓ BOTOU 40.000 torcedores".
    Pulei da barca.
    E fui dormir..
    Eles são invencíveis