quinta-feira, 8 de agosto de 2013

"Menos 3" na Arena hoje

A Arena é um sucesso.
Embora a Imprensa Vermelha Isenta (IVI) repita toda hora que " A Arena não enche".
O público do Grenal foi espetacular : 40.000 pessoas.
Mas a IVI fez um chororô.
A IVI poderia lembrar os públicos ridículos de alguns clássicos no Brasileiro.
Também poderiam lembrar quantas vez o Beira-Rio e o Olímpico botaram 40.000 pessoas nos últimos anos.
Mas é fácil atirar pedras na Arena.
Arena poderia melhorar mais ainda.
Raramente deixo de ir na Arena.Hoje não estarei lá.No quarto módulo.Bem no meio-do-campo.Milhares de sócios estão nesta mesma situação na noite de hoje.
Pensei em vender  os meus lugares para diminuir um pouco o preço do meu gasto mensal com futebol.
Mas fica a dificuldade de ter que buscar os cartões posteriormente.
Já sei desde segunda-feira que não irei ao Estádio.
O Grêmio deixa de ganhar.Eu também.
E tenho que escutar a IVI me buzinar nos ouvidos : porque a Arena não enche.Isto é o pior.
A Arena está dando um show de publico.Mas poderia ficar perfeita.
Aguardemos
corneta.rw@bol.com.br