sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dr. Alarico Endres e a demissão.Gestão Koff

                      1981
               
          

Esta foto é de 1981.
De Alarico Endres.
Todo gremista se lembra de Alarico Endres invadindo o campo para vibrar no gol  de Anderson no jogo da Batalha dos Aflitos.
Não tenho como opinião sobre sua demissão.Não sou tudólogo.
Ele leva para casa o respeito dos torcedores.
Tenho dificuldade de falar da gestão Koff.
Sou humano.E os humanos tem medo da patrulha.
O Presidente Koff foi eleito e raramante escrevi sobre sua gestão.
Qualquer palavra que se diga aparecem os emails dizendo de empregos que jamais tive.
" Teu filho trabalha no escritório do Belini."
Nossa.Meu filho é formado em História.E está terminando Direito.
Jamais passou pela frente do escritório do Homero Belini.
" Todo mundo sabe que tu trabalhavas para a ATP de Guerreiro"
Nunca troquei uma palavra com o Guerreiro.E a única coisa que utilizo da ATP é o cartão TRI
"Tu és CC do Odone".
Esta é sensacional.Fico pensando no suposto dinheiro da Assembléia que jamais recebi.
Assim é o mundo de alguns militantes da política que cerca o Grêmio.
Mas vamos lá
O Presidente Koff me acenou 100 milhões de reais oriundo de investidores.
Havia um grande estudo para tranformar o Grêmio num clube de gestão do nível do Barcelona.
E o que vi em 2013?
Uma farra do boi em termos de gastança de dinheiro.
A deterioração permanente da Arena através de Nestor Hein,Renato Moreira e Romildo Bolzan.
Com exceção de Adalberto Preis não consigo enxergar nehum dirigente do Grêmio com indicativo de querer resolver a questão da Arena
O Presidente Koff me informou que a Arena não é nossa.
Levo corneta até hoje por causa disto.E me dizem que "foi estratégica a declaração".
Meu time coloca o Moreno e o Elano nos seus adversários de Libertadores.
Durmo e acordo pensando no titulo da Libertadores da América.
Se o Presidente Koff nos der isto eu serei o primeiro a construir uma estátua no Humaita.
Mas até o dia de hoje o filme é de terror.
Não quero um Presidente ufanista.
Mas também não quero o discurso da broxura.Do chororô.
Um time que gasta mais de 1.000.000 de reais para Barcos e Kleber juntos e reclama de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) de locativo no CT não pode ir longe.
Façam um favor para os Corneteiros da Redenção.
Avisem (com 48 horas de antecedência)quando o Romildo Bolzan
for  falar sobre o CT da Arena.
Queremos tempo para fugir