quinta-feira, 10 de abril de 2014

Zini Gremista.Zini Colorado. E as porradas no corneteiro

Sempre disse que Zini Pires é azul.Escrevi muito isto no blog.
E tive que ouvir muita coisa de amigos corneteiros.
"E tu tens coragem de dizer que o Zini Pires é gremista!".
Zini Pires foi muito votado para a IVI em setembro de 2013.Quase entrou no time.
Na votação de março foi o sétimo mais votado.
Entrou para o time da IVI


Mas as porradas continuam.
São bem menores do que aquelas que recebia quando dizia de que Zini Pires era gremista.
Ontem me disseram "que nunca pisei numa Redação para escrever a bobagem de dizer que Zini é colorado".
O sujeito me fêz uma solicitação: pediu para eu parar de informar  besteira.
É verdade.Nunca pisei numa Redação.
Quanto ao fato do Zini Pires constar na fotografia da IVI eu não posso fazer nada.
Foram os eleitores do blog que fizeram isto.
Não tenho culpa.
Minha função na eleição da IVI é contar os votos.
E na IVI -2014...Zini Pires foi muito bem votado.
Talvez porque tenha anunciado a venda do Rei Pidão umas trezentas vezes!!!