quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ele veio com o Vanderlei Projeto Luxemburgo

Está no blog do  paulinho....
Willian José no Palmeiras é negocio para empresário lucrar
agosto 5, 2014
image
O Palmeiras está sendo utilizado por um grupo de empresários ligados a Kia Joorabchian para valorizar um jogador, Willian José, que fracassou em todas as equipes que jogou no Brasil e acaba de ser rebaixado para a terceira divisão do campeonato espanhol pelo Real Madrid “B”.
Pior ainda é o acerto salarial, que, segundo fontes, se aproxima do que o clube disse não poder pagar por Alan Kardec, que é muito mais jogador.
O atacante tem a empresa Base Soccer, sediada, não por acaso, na Inglaterra, cuidando de sua carreira, com o agente Nick Arcuri, sócio oculto de Joorabchian, assinando o “negócio”, oficialmente.
Conselheiros e torcedores palestrinos podem e devem desconfiar de tudo o que envolve a transação, valores, intermediários, dirigentes, e, principalmente, as motivações, já que futebol Willian José não joga algo parecido com futebol desde que saiu do São Paulo.
EM TEMPO: Willian José disputou 17 partidas na segunda divisão espanhola e marcou apenas quatro gols, três deles numa partida só, sendo ainda rebaixado para a terceira divisão