terça-feira, 14 de abril de 2015

Oração do Corneteiro Resistente

Enviada pelo corneteiro do "copo" -Fiscal do ClicRBS -Corneteiro MS


Oração do Corneteiro Resistente

Senhor Deus dos desgraçados. 
Fazei-me um mar de calma
Ao ler os horrores lançados
Sossega o furor da minha alma

Se IVI eu ouvir não padeça
Nem veja ninguém passar mal
E tenha pro corpo e cabeça
Mil litros de puro Bardahl

Não ver o tricolor ter destaque?
Que fuja de mala e porongo!
Que possa exilar-me do ataque
Dentro da embaixada do Congo.

Que o pobre deste corneteiro
Amigo do frentista da esquina
Sem cheque, cartão ou dinheiro
Tenha a bomba de gasolina

Que sejam levadas aos ventos
Todas as cornetas possíveis
Até esgotar os isentos,
Fardados e até os Invencíveis

Que o azul deste céu me ilumine
E aguente a semana que vem
Que esta semana termine
Sem que a BM me incrimine
Que assim o seja, amém.