segunda-feira, 23 de maio de 2016

Roger e a gritaria dos TEXANOS

Estamos citando Guilherme Mazzui do Diário Gaúcho no final do post (link).O colunista pede para repensar Bobô.cita que o Grêmio melhorou com Everton.E reproduz a fraca biografia de gols do tal número 9 do Grêmio.Desaparece em jogos difíceis e faz gols em adversários fáceis.
Diogo Pipoca também faz uma abordagem sobre Bobô
" Como falso 9, e não pelo lado, Luan comandou a vitória por 1 a 0. O Grêmio passou a ter dinâmica na frente, ocupando melhor os espaços. Roger tirou um centroavante para atacar melhor. Heresia? Só para quem busca as únicas verdades no passado.
O Grêmio em 10 minutos do segundo tempo lembrou o Grêmio do primeiro turno do brasileiro.Foi intenso.Teve 4 chances de gols.
O Grêmio do primeiro tempo foi o Grêmio dos jogos contra o Rosário.Time lento.Fica engessado com um jogador que não pode suportar este esquema.
Com Bobô o jogador Luan apresenta um rendimento ruim.Sem Bobô o Grêmio volta a "descobrir" espaços e Luan volta a aparecer em campo.
Isto parece óbvio.Mas tem a gritaria dos Texanos.
O Grêmio tinha vencido o Grenal por 5 X 0 e aplicado 2 buchas no Galo em MG.Mesmo assim os TEXANOS clamavam por Bobô.
Na partida subsequente (Joinville),Roger atendeu o clamor dos TEXANOS.Colocou Bobô e o Grêmio pariu uma bigorna para vencer os catarinenses.Desde então perdeu sua convicção.
Treina o time preocupado com o tiroteio do pessoal do Texas.
Roger já arriscou o pescoço em manter Douglas na Libertadores.
Agora está com a faca e o queijo na mão para colocar Everton o lugar de Bobô  e Pedro Rocha no lugar de Bolano que está indo para a seleção equatoriana.
Com estes 3 o Grêmio volta a ter velocidade.
Com Douglas e Bobô o Grêmio vai repetir o Grêmio de Douglas e Braian.
Tomara que Roger resista a gritaria dos TEXANOS.

                         SAIBA SE VOCÊ É UM TEXANO

Guilherme Mazzui -Diario gaucho
"Na ausência de Bolaños, Roger terá de escolher entre Douglas e Everton. Penso que está na hora de repensar Bobô, sem intimidade com o gol em jogos difíceis. Em 2016, só deixou um contra LDU. No mais, marcou diante de equipes pequenas."