segunda-feira, 16 de maio de 2016

Juca Kfouri e o Sinpof.

Podem me xingar a vontade.
Estou acostumado.
Muita gente tem bronca com o blog.Amigos meus sinpofistas detestam a corneta contra o pontinho fora.
Os membros da República do Aipim (Seccional Bairro Farroupilha) não me cumprimentam.Tenho até medo ser atropelado por um Monza 95 carregado de aipim no porta-malas..
Teve um chapa-branca que apareceu no meu Face Book disparando impropérios contra a Dona Maria(minha mãe).Tive que retirar o maldito comentário.Estão vibrando "com um pontinho"
Discordo amavelmente de quem acha que o Grêmio " ganhou um ponto".
O que me interessou neste jogo foi a MENSAGEM.
A torcida do Corinthians estava impaciente.O Grêmio estava mais perto da vitória.
E a MENSAGEM que o torcedor recebeu foi a seguinte: "Estou satisfeito com o empate".
Medo não combina com faixa.
Aos 36 minutos do segundo tempo apareceu o virus do Sinpof com força.A merda é que não existe vacina para este maldito vírus.
Leiam o que disse Juca Kfouri a respeito.
"O Grêmio esteve mais perto da vitória até que passou a se contentar com o empate, quando cedeu espaço ao Corinthians e quase foi derrotado"
http://blogdojuca.uol.com.br/2016/05/tarde-tambem-tricolor-no-brasileirao/