segunda-feira, 16 de maio de 2016

O sinpofismo e o cornetadoRW TV (Bencke e Lenio)

                            

Ontem na transmissão da Rede Globo foi dito que o Presidente Romildo Bolzan estaria satisfeito com o empate.Nenhuma novidade nisto.O Presidente é fissurado num empatezinho longe da Arena.Isto é um fato.Não queremos briga.Está devidamente documentado na biblioteca do Google.
O problema disto é o maldito cobertor.
Nenhum campeão brasileiro colocou faixa sem vencer (no mínimo) 8 partidas fora de casa.A média é de 9 vitórias fora de casa.
Se o Grêmio empatar com o Galo e o Palmeiras nas próximas partidas fora de casa terá que vencer 8 ou 9  nas 16 restantes.
Como vão defender empate no Beira-Rio.Serão 8 ou 9 em 15!
Um possível empate contra o Cruzeiro sera saudado.Daí o Grêmio precisará 8 ou 9 vitórias em 14.
Ah! Empate contra o São Paulo no Morumbi, "é resultado positivo".
Ôpa! Sobrarão 8 ou 9 vitórias em 13!
Epa! Na Vila Belmiro é muito difícil ganhar! Sobrarão 8 ou 9 vitória em 12 jogos.
Se empatar em Recife vão dizer: " Muito vão perder no Arrudão".Sobrarão  11 jogos.
Ah! Tem frase célebre nos empates contra a Ponte Preta: "É complicado jogar no Moisés Lucarelli."
Xii.Estamos precisando de 8 ou 9 vitórias em 10 fora de casa!
Repararam?
O cobertor vai ficando curto.
Esta é a sinuca de bico do Presidente.Em 8 ou 9 partidas o Grêmio vai ter que vencer longe da Arena.
Cada empate fora  "transfere"a obrigação de vencer para o futuro.


"Para a campanha de 38 jogos do Brasileiro, um ponto aqui é resultado positivo." - Pres. Romildo Bolzan Jr.

      O Corinthians estava mal na partida.Era hora de ganhar o jogo.Roger colocou Edinho.
Edinho é a cara da República do Texas.Entrou e levou amarelo.Contra o San Lorenzo (na Arena) fez uma falta ridícula na intermediária que originou o gol dos argentinos.O Grêmio morreu com a substituição.Aconteceu o óbvio.Tomou pressão.E trouxe o famoso 'pontinho fora" por sorte.Nós somos radicais.O Grêmio tinha chance de ganhar.Abdicou de qualquer possibilidade de buscar a vitória nos últimos 15 minutos.Perdeu 2 pontos!
                              *************
Bobô é um Adriano Chuva sem tomar chuva.
Faz 1 gol a cada 3 jogos.Não dá para brigar com os números.
Roger quer "flexibilizar" Bobô.Não vai conseguir.Transformar um aipim em "aipim com movimentação" é uma tarefa gigantesca.
Será titular.Rogar Machado se preocupa com a opinião de Cacalo.E Cacalo é um "bobosista".O melhor Grêmio foi com Luan de falso 9.Desde que  tentou arranjar lugar para Bobô o Grêmio não se encontrou.No ano passado Luan era vice-artilheiro no primeiro turno do brasileirão.Sucumbiu.
O Palmeiras de Cuca vai jogar com o "falso 9".Para aproveitar a qualidade de Gabriel Jesus.O time da Cuca vai jogar da mesma maneira que o Grêmio jogou no primeiro turno.Cuca é um homem de sorte.Se o Palmeiras começar a vencer não vai enfrentar gritaria por um aipim..
Gabriel Jesus vai empaturrar a torcida com seus gols.É outro rabudo.Não vai aparecer ninguém pedindo "para jogar na área".Luan não teve esta sorte.
"A explicação é simples: mudança de posicionamento. Diferentemente do que ocorria com Marcelo Oliveira, quando o garoto jogava aberto e se cansava ao precisar voltar à defesa marcando o lateral adversário, Cuca deixa Gabriel Jesus próximo à área. Assim, com menos desgaste e mais arranque, a bola tem sobrado para o atacante sair na cara do goleiro"

A TV do cornetadoRW entrou forte no ar no final de semana.
Carlos Alberto Bencke falou sobre o sinpof.E Lenio Streck discorreu sobre a IVI e a CIA.
A TV tem velocidade diferente do blog.Para receber seu conteúdo basta fazer a inscrição no canal do cornetadorw TV no youtube.E o mais importante: curtam o vídeo!.Isto ajudará no crescimento da YV