quinta-feira, 16 de março de 2017

A pergunta que não calar

Resultado de imagem para A pergunta que não quer calar

CORNETEIRO DE SANTA MARIA LCM

1. Está na hora de fazer a diferença entre comentarista de arbitragem e comentarista de vídeo tape de lances. Embora se considere um"árbitro"porque fez o curso, o iviano Diori Vasconcellos está folgado na segunda categoria. Só ele e a IVI pensam que está na primeira opção. Reparem que ele sempre precisa "rever o lance". Bem aí, até minha vó, míope e vendo de um  olho só vira comentarista de arbitragem.

2. A  ética de alguns "luminares" da IVI é de doer. Reclamam que no STJD tem quatro julgadores indicados pela CBF. E esquecem que aqui TODOS passam pela aprovação do presidente conselheiro eleito. Aqui pode, lá dá suspeição. 

3. Quem são os que aplaudiram a decisão do Diego Real quando anulou os pênalties a favor do Cruzeiro? Quem são os que escolheram Diego Real como "revelação" daquele campeonato? Quem são os que reclamam da interferência da CBF e aplaudem o caciquismo do presidente conselheiro eleito?
Resposta: todos integrantes da IVI. A maioria por opção de cor e outros porque são fascinados pelos vermelhos.

4. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: 
Quem foi que avisou o árbitro reserva do jogo em Caxias, de que não houve pênalti? Alguém da latinha? Ou foi mesmo telefone do presidente conselheiro isento?