domingo, 17 de setembro de 2017

Lenio Streck e o brasileirão.......

Resultado de imagem para lenio streck

O QUE JANAINA PASCOAL TEM A VER COM A IVI E A ZERO HORA?

Lenio Luiz Streck, cujo nome é Lenio Luiz Streck. Sem novilingua!!!
A professora Janaina Paschoal, que pediu o impeachment de Dilma e que fez a "dança da cobra" comemorando o feito, fez, semana passada, concurso para professor titular na USP. Concorreu com outros 4 professores. Ficou em último e chumbou, porque tirou menos que nota 7. Terminado o concurso, ela postou no twiter: Amados, feliz por anunciar que passei em último lugar no certame. Bingo. Binguíssimo.
Janaina estudou na escola da IVI e da ZH. E todos são fãs de George Orwell e a Novilingua criada no romance 1984, em que o Ministério da Guerra se chamava Ministério do Amor e da Paz. O que tratava da fome se chamava Ministério da Fartura. Não é genial?
Pois na ZH de sábado, a IVI se superou de novo. Já havíamos denunciado no BLOG que a palavra segundona havia sido apagada, tal qual fazia o personagem Winston em 1984. No sábado, depois da vitória do Inter sobre o Figueirense por 3x0, a manchete de ZH Esportes(twitter) fazia constar em letras luminosas: Time de guto reassumiu a liderança do BRASILEIRÃO. Viva. Janaina também passou...em último no concurso em que havia apenas uma vaga. Ela, além de não alcançar a nota mínima, ficou em 5o. lugar.
A IVI, além de ler 1984, também é fã de Humpty Dumpty, personagem de Alice Através do Espelho. Ele dá às palavras o sentido que quer. Em vez de Feliz Aniversário, ele diz "Feliz 364 desaniversários". Aliás, a IVI poderia dizer, em vez de "segundona", Campeonato Não da Série A". Com isso o "B" não apareceria. Só aparece aqui, na palavra "BINGO".