quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Lenio Streck e o sumiço da letra B

A IVI SE SUPERA A CADA DIA: ZERO HORA FAZ SUMIR A LETRA "B"

Lenio Streck

O jogo Inter e América, em que cobraram 20 reais o ingresso (o que foi escondido pela IVI da Ipiranga), dá mostras do que a IVI é capaz. Nem preciso falar da narração e comentários das Rádios (na verdade, as demais IVIS também se superam a cada dia).

Outro dia escrevi que a IVI (principalmente a da Ipiranga) fez desaparecer a letra B do "Brasileirão". Minha sugestão é que digam Campeonato Brasileiro Série NÃO A. Com isso, não precisam dizer Série B, que eles odeiam.

A ZH de hoje é a festa de carro aberto: O Lider mais Lider... De qual campeonato, mesmo? Um marciano que chegasse pensaria que ou é do Brasileirão A ou da Champions. O Lider mais Lider. COMO PODERÁ SER A MANCHETE SE O INTER VENCER O "NÂO A"? Cartas para a redação do Corneta.

Genial também foi Pedro Ernesto (nem vou falar de Diogo Pipoca): Na sua coluna de ZH, MANCHETE : "Rumo à Elite"!  Na sequencia...Pedro descreve o CAOS:  DESMANCHE (do Grêmio). Uau. O Inter é líder de um campeonato cururu e recebe o incenso! Gasta 10 milhões por mês e sua liderança é "festa todo o dia". Já o Grêmio está SÓ nas semifinais da LIBERTADORES e Pedro fala em DESMANCHE. Binguíssimo!

Marta Gleich, ASSIM NÃO DÁ. Vamos cancelar a assinatura. Boicote já, desse jeito. Um pouco de pudor seria bom!!!!

A bíblia já dizia: No princípio era...a IVI!!!!