sábado, 23 de setembro de 2017

O ADIOS TEXAS VAI DEMORAR

O "Adios Texas" vai custar a sair da cultura gremista (parte da torcida)
Estava caminhando na Lima e Silva e encontrei um militante de movimentos politicos bradando : " É hora de um volantão tipo Sandro Goiano para enfrentar argentinos.O Arthur é muito novo".
Fiquei tonto.
Respondi:"não quero Sandro Goiano".
Meu companheiro de conversa ameaçou puxar o gatilho.
Respondi (tentando manter a calma):
"Sandro Goiano foi expulso em Buenos aires contra o Boca Juniors.O jogo estava 1 X 0 e o Grêmio ficou com 10 jogadores.Não quero ter um jogador assim contra argentinos.Implorou para ser expulso e foi!

O texano surtou e espumava pela boca.Perdeu a compostura e gritava:
"Quero cães de guarda MORDENDO contra argentinos na frente da área".
Resultado de imagem para cachorro mordendo
E eu respondia : " Quero o futebol de Walace e Maicon  na Copa deo Brasil de 2016.Walace disputou a bola com Victor no gol de Bolanos contra o Galo.Espero a vitória do Grêmio com gol de Arthur.
Fui embora.Fiquei com medo de apanhar.Todo cuidado é pouco ao se deparar com um Texano.Eles estão sempre prontos para o tiroteio.
Mais sobre o Texas no blog do Ilgo
http://botecodoilgo.com.br/a-cura-gay-e-os-texanos-do-futebol/