domingo, 17 de setembro de 2017

A nitroglicerina dos comentários nos blogs tricolores


Li muito no passado no comentários em blog tricolores.
Muitas opiniões interessante de torcedores.Mas este espaço atualmente (na nossa opinião) virou um espaço de brigas entre gremistas.
Pulamos desta barca há cerca de 30 dias.
Os comentários dos blogs viraram a "critica da critica".Virou guerra de irmãos.Qualquer critica ao Grêmio pode desencadear um incêndio de proporções insuportáveis.
O blog cornetadorw não publica comentários.
É perceptível o bom (?) trabalho dos críticos da critica.A simples frase do blog ter dito que o Cruzeiro foi melhor do que o Grêmio na Copa do Brasil provocou uma enxurrada de gritos e palavrões para a redação do blog.São organizados e atuantes.Não temos idade e saco para enfrentar tanta beligerância.
Fomos jantar com o pessoal do Resenha Tricolor  há cerca de 1 mes.São gremistas.Não são mais Gremistas ou menos gremistas do que os outros blogueiros.É simples.São gremistas.
Criaram o blog por causa da dissidência ocorrida (nos comentários) no excelente blog do Ilgo Wink.Perderam o ambiente por causa da fúria de alguns chapas brancas que militam nos comentários do Ilgo..Tomara que cresçam.Vamos torcer por eles.
O espaço do Grêmio na rede social está turbinado.Existe um exército forte de oficialistas abrigado no mundo fake que perambulam no espaço virtual bombardeando qualquer critica ao Grêmio.Não sabemos quantos são.Podem ser 20  que se transformam em 200.O que sabemos é que são barulhentos.
O blog cornetadorw não publica comentários.Nossa prioridade é o combate a IVI.Escrever sobre o Grêmio hoje em dia é tarefa para machos ou para super homens.Nós somos apenas humanos.
Boa sorte para nós e para vocês.