Ilgo Wink está abatido.Fez uma coluna resmungona sobre o aipim.
Lembra com razão que Roger detonou seu esquema porque colocou Bobô.E se lamenta que Renato tenha preferido Jael em vez de Everton.
Não foi só no Boteco do Ilgo que isto causou perplexidade.No meu micro-mundo falei (hoje) com diversos gremistas .Também ninguém entende Everton ser banco do Jael.
Não foi só no Boteco do Ilgo que isto causou perplexidade.No meu micro-mundo falei (hoje) com diversos gremistas .Também ninguém entende Everton ser banco do Jael.
Os corneteiros da Redenção tem escrito pouco sobre o aipim.O culto ao aipim no Texas e especialmente no Grêmio é muito forte.
O Grêmio venceu o o Inter por 5 x0 e no jogo seguinte Bobô virou titular.Roger cedeu a gritaria dos Texanos.O Grêmio de Roger nunca mais se acertou.Foi para a Libertadores com o tal de 2016 com o Bobô e o sujeito fez apenas 1 gol em toda a competição.Repetiu o aipim Tuta em 2007.
O Grêmio destruiu com os mineiros na Copa do Brasil de 2016 com um ataque móvel.Fez 5 gols no Mineirão.sagrou-se campeão.
E o que aconteceu?
Romildo Bolzan no sala de Babação do final ano anunciou que o Grêmio iria trazer o tal de El Toro
Não veio.Foi reprovado nos exames médicos.
Quem veio?
Jael!
Se lesionou.
Aí veio a ficha 3! Barrios!
A idéia de futebol do Grêmio no inicio era de apostar no aipim.
Tanto é que tentou trazer El Toro e trouxe Jael O Cruel.
O aipim é uma instituição no Grêmio.
Escrevemos pouquíssimo sobre o aipim.Bater de frente com os adoradores de aipim faz mal para a saúde.Todo cuidado é pouco.
O pior é que o culto ao aipim não tem data para terminar.
Os texanos não dão nenhum sinal que vão abandonar a diligência do Texas.
Mais sobre o aipim CLIQUE NO ILGO