quarta-feira, 4 de julho de 2018

O divertido mundo da corneta e a Copa ruim

                                              Resultado de imagem para aipim cornetadorw

O homem da tarja preto é um grande amigo.
Advogado famoso.
Maior corneteiro do blog.
Todas as vezes que um aipim fazia um gol me enviava esta maldita foto.
Agora se "agarrou" na média de gols.
Está me infernizando diariamente.Por causa da média de gols!
E a média de gols? E a média de gols?
No blog e na radio Pachola afirmei que esta Copa do Mundo seria tão ruim quanto a Copa de 1.990.Na 2º rodada fiquei com medo das retrancas.Me disseram que era muito cedo.não era cedo.Especialmente a Sécia e a Russia estão sobrevoando nossas cabeças.
Erro crasso na questão da média de gols.Não dá para brigar com os números.
E o futebol?
E os grandes jogos?
E a quantidade de jogos sofríveis e modorrentos?
Façam um esforço e comparem com outras Copas.
Suécia,Croácia,Russia.Uma deleas pode ser finalista do mundial.Caso isto aconteça é melhor o torcedor cortar os pulsos.
A Inglaterra completa o chaveamento ruim.Também poderá ser finalista.
Os ingleses em um quadrangular de "pontos corridos" com França,Uruguai e Brasil tirariam último lugar.
Podemos ter um estranho futebol na decisão do mundial.Pode aparecer a assombração da Grécia da Eurocopa em 2004.Ou o Goiás do famoso jogo da maior retranca em brasileiro.
Meus amigos vão seguir na divertida corneta: 'E a média de gols"?
E eu vou perguntar: "E o futebol  como está?"
Retranca são Paulo X Goiás em 2015
Resultado de imagem para retranca