domingo, 26 de agosto de 2018

FIM DO BRASILEIRO

Faleceu o brasileiro esvaziado.
Se o Grêmio  vencer o Estudiantes é só tampar o caixão.O Grêmio colocará inteiramente um time reserva em várias partidas no brasileirão
Sou traumatizado com time sem nenhum titular.
Já levei 5 do Santa Cruz e 4 do Sport Recife..Não recomendo a leitura das fichas técnicas destes jogos.
Bressan e Marcelo Oliveira são garantia de que não existe possibilidade de placar em branco.Mas estes jogadores fazem parte das cotas pessoais do bruxismo.O ponto fraquíssimo dos 3 anos longos do time alternativo é a defesa.Chegamos a fazer 3 gols no Sport e......tomamos 4!
Isto mostra que Kanemann e Geromel não tem substitutos.
Não creio em eliminação do Grêmio frente ao Estudiantes.
"Voltar" ao brasileiro provavelmente 8 pontos atrás do São Paulo é para brochar o torcedor.Não penso na possibilidade de ficarmos fora da Libertadores.
Grêmio e Cruzeiro são parceiros em estratégia terrível. Poupar TODOS titulares.Isto desmoraliza o campeonato.Desrespeita o torcedor.Provoca o desequilíbrio técnico na competição.
Não sou contra poupar.O problema é como o Grêmio está poupando.Passou do ponto.Esvaziou a Arena no brasileirão.Afastou muitos torcedores da frente da televisão.
O Grêmio deu um recado na terceira rodada contra o Botafogo.Poupou a maioria de seus titulares.Apenas 3 dias antes jogou com todos os titulares contra o Goiás na Copa do Brasil.Fez sua opção.Disse para seu torcedor: "Preferimos a Copa do Brasil"
O tão cobiçado prêmio de 61 milhões da Copa do Brasil não pertence ao tricolor por decreto.No ano passado esquecemos de combinar com o Cruzeiro.E neste ano com o Flamengo.
Enquanto isto o São Paulo está projetando 30 milhões de bilheteria em 19 jogos e faturamento recorde na sua loja no Morumbi.
Somente contra o Vasco a renda foi de R$ 1.700.000.
O campeonato brasileiro é a principal fonte de renda dos clubes.Pena que seja tratado a pontapés no Texas.
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/28-05-2017/sport-gremio/

http://www.coralnet.com.br/noticias_ler.asp?id=26621