quinta-feira, 9 de agosto de 2018

O trabalho de Radaelli e Daison Santana

As 08:12 postei um video extraordinário de Daison Santana e Leonardo Radaelli.
Uma história fantástica do Grêmio no Maracanã.
Jamais a IVI tocou neste assunto.
Mais de 20 pessoas me disseram: "Eu não sabia"
Uma grande resistência contra o esquecimento da IVI produzida por Leonardo Radaelli e Daison Santana.
Não foi fácil Leonardo Radaelli convencer Daison Santana a participar deste projeto.
Daison Santana é um professor de História.Tem um vida agitada.
Conheço a sua história.
Muitas postagens dos 12 em 13 na "internet de graça" foram discutidas as 07:00 da manhã.
Daison Santana no ônibus para Gravataí e eu construímos toda a série dos 12 em 13.
Quando terminou o evento eu disse para Daison Santana: " A história do Grêmio vai ser tratada de maneira pontual.Isto toma muito tempo.Segue na tua profissão."
E isto foi feito.
O blog cornetadorw  optou por isso.Nunca achei justo não remunerar o maior historiador do Grêmio nos tempos de hoje.
Cá entre nós.Acho isto "uma várzea".Tenho vergonha.
A vida continou.
Leonardo Radaelli estava inconformado.E convenceu Daison Santana a fazer o "canal do Daison".
Histórias fantásticas do Grêmio estão sendo contadas.a maioria delas sepultadas pela IVi.
Grande trabalho desta dupla.Estão fazendo um extraordinário trabalho de resistência contra a IVI.
Mas quando vejo que o canal tem apenas 206 seguidores eu fico constrangido.
Desculpem.Eu sou humano.Tenho direito de ficar cansado.
Tomara que um dia eu acesse o canal do Daison e tenha milhares de seguidores.