sábado, 11 de agosto de 2018

Gheraldus.O eterno. (atualizado)

Peço aos deuses da corneta para que Gheraldus me abandone.
Quem é Gheraldus ?
É um vizinho meu de quarteirão.
É fiscal do blog.Sempre tem alguma motivo para me xingar.
É gremista fanático.Tem um sonho : Ser Presidente do Grêmio!
Diz em alto e bom som.
"Se um dia for eleito Presidente do Grêmio vou abandonar o Gauchão e Brasileiro".
Não tenho a minima curiosidade de saber como o Grêmio jogaria a 2ª divisão destes campeonatos com uma proposta tão arrojada de Gheraldus.
Mas Gheraldus vai mais longe no seu projeto eleitoral.: "Quer comprar a gestão da Arena"
Este Gheraldus é um barbaro.
Quer deixar a Arena as moscas na maior parte do tempo e assim mesmo quer comprar o estádio!
Resultado de imagem para mr bean

Gheraldus está novamente furioso comigo.
Tudo porque divulgamos que o Grêmio jogou 5 partidas oficias do time titular em 60 dias.