domingo, 18 de novembro de 2012

Confesso que chorei.A morte de Alberto.



Cheguei da praia de Lagoinha.
Peguei um carmeniere e fui para a frente do computador.
Ler as noticias do dia,
Soube da morte do Alberto.
Todo gremista com mais de 50 anos se lembra daquele time
Alberto,Altemir,Aureo,Paulo Souza e Everaldo.Cleo e Sérgio Lopes.Baba,Joãozinho,Alcindo e Volmir.
Era um timaço.
Alberto foi para mim,,,,o que Danrlei é para o meu filho.Como Germinaro foi o goleiro-idolo de meu pai.
Se falarem em goleiro para mim....a lembrança que vem é a de Alberto.
Era para ser o goleiro da fotografia do time tri-campeão do México.
Tinha estrela no Maracanã.
Foi vitima de uma das maiores crueldades da cartolagem contra um jogador.
Por divergência na hora de renovar o contrato ficou na geladeira.
Perdi Alberto na gestão Obino.
E por uma terrível coincidêcia meu filho deixou de ver Danrlei na gestão Obino.
Os deuses do futebol ficaram nervosos com aquela reunião de cardeais que homologaram Flávio Obino no centenário.
Perdemos Alberto e custamos a ter outro goleiro.No primeiro período Obino.
Brincaram com os deuses do futebol e eles nos enviaram o Tavareli.
No 2º período Obino.
As história se repetem no Grêmio.

Rw postado as 18:00 horas 18.11.2012