quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Eu tenho inveja do Presidente Luigi

Não tem corneta da IVI contra o pagamento de 7.500.000,00 pelo pagamento ao Rafael Moura.

Nem de ex-dirigentes.
Nenhuma corneta contra os ¨850 paus" para o Forlan.
Nem pelos "700 paus" ao Dalessandro.
Homem de sorte.Eu tenho inveja dele.
Enquanto isto no blog dupla explosiva...

Para Kroeff, Odone gastou demais com Kleber e deixou escapar Jonas

08 de novembro de 20120

O ex-presidente do Grêmio Duda Kroeff contesta o atual, Paulo Odone, que disse ter assumido no final de 2010 sem saber que "a bomba Jonas estava por estourar".
- Ao contrário de hoje, naquela época os presidentes se falavam. Convidei Odone para uma conversa em minha sala e por mais de uma hora expliquei a ele como estava a situação de Jonas – conta Duda.
Para ele, Odone poderia ter mantido o atacante, atualmente no Valencia, da Espanha, se oferecesse um bom aumento salarial e pensasse menos em trazer Ronaldinho de volta para o Olímpico.
- Se Odone gastasse metade do que gastou com Kleber, Jonas ficaria - acredita Duda.
O ex-presidente recordou que, ao assinar a renovação de contrato, em 2009, Jonas impôs que fosse fixada uma multa rescisória baixa. O atacante foi liberado em troca de 1,25 milhão de euros, valor hoje equivalente a R$ 3,2 milhões.
Eleitor de Fábio Koff na última eleição, Duda define como "muito chato" o distanciamento entre ele e Odone.
- Isso não é bom para o Grêmio. Tomara que o desentendimento fique por aí - torce o ex-dirigente