segunda-feira, 1 de julho de 2013

Salário de jogadores medianos construiria uma NOVA ARENA

Gostaria de fazer um levantamento interessante.
Se alguém fizer eu publico e dou a fonte.
Quantos jogadores nos últimos 10 anos de "300 contos" por mês aportaram no Grêmio.E não deram nenhuma resposta.
Fizeram a alegria de muitos empresários.
Muitos deles na "volta dos 30 anos".
Acho que daria para construir uma ARENA (somando seus salários).
Quero que o novo treinador do Grêmio não encha o vestiário do Grêmio com contratações sem resposta.
TODOS que passaram nos últimos 10 anos fizeram isto.
Vou citar exemplos gritantes de alguns treinadores importantes que passaram no clube
Eu não queria Lepatin no time.Mano Meneses botava Anderson no banco.
Celso Roth preferia Paulo Sérgio de titular.Eu queria Felipe Mattione
Eu queria Mario Fernandez.Renato Portalupi preferia Rodolfo.
Na base do Grêmio tem jogadores melhores que Cris.Pará.Dida.Marco Antonio e etc.Luxemburgo preferiu seus bruxos.
Somem os salários de 200 e 300 "contos" que dezenas de jogadores receberam SEM DAR UMA RESPOSTA SATISFATÓRIA.
Qualquer jogador mediano leva 4 milhões por ano.
O Gladiador levará 30 milhões em 5 anos.
Façam este levantamento e corram para o hospital.É o caos.
O Grêmio campeão de 81 tinha 6 jogadores jovens ( Paulo Roberto,Newmar,Casemiro,China,Baltazar,Odair)
O grupo de 93/96 tinham grandes jogadores vindo da base.
O rival ao lado traz Giuliano do Paraná para ganhar a Libertadores de 2010.Não tinha 20 anos.
E o Grêmio ANOS APÓS ANO amontoa jogadores (CAROS) sem dar resposta alguma.
Façam a alegria do torcedor.Não façam a alegria de empresários.