quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Casagrande e o corneteiro


Estava no aeroporto de Fortaleza.
Apavorado.
Não gosto de viajar de avião.
Não tenho faniquitos como o Dalessandro.
Mas não fico impassível.
Fui comprar uma camiseta do Ceará para o meu filho.
E o atendente da loja percebendo que eu era gaúcho perguntou para mim:
" Porque o Vargas não iniciou jogando contra o Atlético (PR) na Arena?!
A pergunta era pertinente.
Vargas na noite anterior tinha feito mais um gol contra o Brasil
Preferi não responder.
O homem que ganha 300 paus por mês prefere o Barcos.
Comprei a camiseta do Ceará.
E ainda levei o livro do Casagrande.
É imperdível.
Nem percebi que tinha medo de voar.
Devorei o livro nas 2:45 minutos que me separaram de Fortaleza para Brasilia.
Para estupefação da minha namorada.
Que por sinal é:
Criadora do blog
Administradora do blog.
fotógrafa do blog.
E dona do blog......