segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O estranho de casamento de Adroaldo Justo Guerra com Renato Portalupi

Adroaldo Justo Guerra é um velho conhecido dos Corneteiros da Redenção.
É o isento camarada.
Sempre está rindo.
Só fica nervoso quando lembram o árbitro de Corintians X Inter.Um tal de Márcio Rezende de Freitas.
Citam o nome de Márico Rezende de Freitas e o isento camarada cospe fogo.
O isento camarada é um homem inteligente.
Nas vespéras do Grenal do returno queria botar o Vargas na reserva.
Implorou a dupla Kleber e Barcos no Grenal.
E dizia que o Portalupi deixaria Vargas no banco.
Vargas jogou e fez gol no clássico.
O isento camarada quebrou a cara.
Só tem 2 pessoas que acreditam no Barcos no RS:
Renato Potalupi e Adroaldo Justo Guerra.
Adroaldo Justo Guerra disse em allto e bom som no Bate-Bola de domingo (Canal 36) de que Renato não vai tirar Kleber-Barcos do time.
Pois " eles seguram o vestiário do Grêmio"
Mas que bosta de vestiário do Grêmio é este?
Estou com meu amigo Ilgo Wink.
Prefiro um vestiário conturbado e cheio de gols.
Inventaram esta M. de vestiário nervoso.
Me dizem toda semana que não posso me indispor com Kleber e Barcos!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Senão vamos perder o vestiário".
Sinceramente.É dose.É o fim dos tempos.
Sou refém dos humores de Kleber e Barcos?
Justo Guerra editou um decreto-lei no domingo à noite.
O Grêmio tem um vestiário pacificado...mas sem gols!
Me convençam que  é fácil ser gremista no RS.
Adroaldo Justo Guerra e Renato Portalupi juntos.
Um estranho casamento,