terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vale a pena ler.Na marca do penalti.



Diogo Olivier
Zini Pires
Paulo Santana
Guilherme Mazui.
Wianey Carlet.
Zini,Wianey e Mazzui votam pelo Não.
Santana condiciona a permanência pela conquista da vaga na Libertadores
Os 5 dão a sua opinião sobre a permanência ou não de Renato Portalupi no comando do Grêmio.
Os que os Corneteiros da Redenção comentam entre as árvores está expresso nas opinião de Guilherme Mazzui,Wianey Carlet e Zini Pires
Ontem recebi criticas. de alguns amigos meus gremistas.Foram poucas.
Dizem que ao criticar Renato estou me "aliando a IVI".
Curiosamente o único que defende a permenência de Renato é Diogo Olivier.
O homem que anunciou a crise da pipoca da Arena.
O cronista esportivo que defendeu a escalação de Biteco e Adriano contra o Coritiba.
O jornalista que conta as folhas e as membranas do novo (?) Beira-Rio.
É o grande defensor da permanência de Renato.
Aí me lembrei do Barão de Itararé:
"Diga-me com que andas que te direi se vou contigo".
O ponta direita da IVI está com Renato.
Os Corneteiros da Redenção estão com o representante azul da RBS (Guilherme Mazui).Não querem Renato.
Vale a pena ressaltar.Excelente abordagem de Mazui.
Está na página 45/46 ou clique no final do post

                                          Ponta-direita da IVI quer a permanência de Renato

 
                                                              Guilherme  Mazui