quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Procurando pipoca.E a sorte dos cearenses.O Capitão da IVI não mora lá

Castelão -Um grande estádio
Estou férias em Fortaleza.Já estou voltando
Eu acordo cedo sempre.Neste horário publico os posts.
Com férias ou sem férias durmo pouco
Não estou em POA ouvindo rádio.
O rádio é a minha principal fonte de corneta.
Não escutei entrevistas nos últimos dias.
Muitos assuntos que mereceriam um post sequer tomei conhecimento.
Mas deu para ir tocando blog.
Ontem à tarde estive Castelão.
Fui visitá-lo.
Era um dia útil.A tarde.
E tinha visitação.
Cheguei nervoso.
Sou um traumatizado por causa da pipoca.
Tudo culpa do Diogo Olivier.
Não encontrei pipoca.O estádio estava vazio.
Mas o segurança do Castelão me tranquilizou:
"Gaúcho.Pode vir.Aqui tem pipoca".
Pensei muito no Capitão da IVI.
O estádio é longe do centro.É muito longe.
A distância do centro de POA para a Arena é fichinha em relação ao estádio cearense.
E  existem problemas no entorno (como em todos os novos estádios).Parece que a IVI não entendeu isto.
Se o Capitão da IVI morasse em Fortaleza diria que o estádio botaria no máximo "5.000 pessoas por jogo"
Talvez pedisse que colocassem um Metrô na boca do estádio.
O Capitão da IVI fez isto em POA.
Disse que a Arena do Grêmio teria um publico ridiculo.
Queria um Metrô na porta da Arena.
Agora sua pauta é a falta de banheiro no camarote presidencial.
Os cearenses são sortudos.O Capitão da IVI não mora lá.
O estádio é ótimo.
É um passeio obrigatório para quem gosta de futebol.

Aguardem dia 10 de dezembro.
Publicaremos um documento histórico sobre a IVI