segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ultimo post sobre o esquema esdrúxulo.Vou me dedicar a IVI


Vou me dedicar a IVI.
Quero o Grêmio na Libertadores de 2014.
Vou sofrer até o fim com esta gororoba tática.
Só me resta  direcionar a corneta contra a IVI
O futebol do tricolor foi muito muito ruim neste ano.
Com Luxemburgo o Grêmio era um time sonolento.
Com Renato é um time desequilibrado.
Ontem aos 13 minutos do segundo tempo eu vi Barcos dando combate a Dagoberto na linha da grande área do Grêmio. (vide posição do jogador 10)
O pirata estava a poucos metros de Dida e a 1 km da área adversária.
Já vi Kleber fazendo cobertura de lateral.
Assisti Souza de articulador no Paraná.
Barcos já salvou gol na pequena área.
Vi Rodolfo de centroavante caindo pela esquerda.
Especialmente nos jogos fora de casa o esquema gráfico do time de Renato é o "campinho" aí de cima.
A grande área adversária é um território proibido.
Renato tem 34 jogos como treinador do Grêmio e seu time fez 33 gols.
O ataque do Grêmio do Grêmio custa mensalmente uma babilônia de dinheiro.
E vai entrar para história como o pior ataque das 11 edições dos pontos corridos
Responsabilidade de quem?
Estamos fora. desta discussão
Quero jogar a Libertadores de 2014 sem enfrentar o Oriente Petrolero
Como o Renato levou 3 X0 em 2011 ...talvez ele coloque o Barcos junto com o Dida lá na Bolivia para trazer 1 pontinho fora
Tenho que preservar minha saúde.
Os corneteiros da Redenção encerram neste post a corneta sobre este esquema rídiculo
O mundo da IVI me provoca mais fascínio.O ataque deles é mais poderoso....