sábado, 16 de novembro de 2013

Cristiano Ronaldo e Renato.



Cristiano Ronaldo neste ano bateu o recorde de Puskas no Real Madrid.
Foi o jogador que fez mais gols pela equipe espanhola no campeonato nacional.
Além disso bateu o recorde nacional de maior número de gols num campeonato nacional.
Não vou escrever sobre o Cristiano Ronaldo.
Já está na casa dos 400 gols.
Ontem botou uma "bucha" na Suécia.
Renato em rede nacional neste ano disse que era melhor "que Critiano Ronaldo"
A soberba vai acabar perdendo terreno para o folclore.
Se ganhar uma faixa de campeão vai dizer que era melhor que o Pelé.
Estava na Arena e  levamos uma mijada de Renato Portalupi. (via entrevista coletiva)
Ousamos (junto com meia-dúzia) vaiar Cris.
Cris nos eliminou na Libertadores com aquele pênalti ridículo cometido no jogador do Santa Fé.
Cris foi parar no Vasco.E as cenas mostradas na televisão confirmam que Cris é jogador decadente.
O Vasco está indo para o rebaixamento.
Quarta-feira fui destituído da condição de torcedor.
Pelo meu treinador.Entre tantas coisas disse que o verdadeiro torcedor do Grêmio é o da Geral
Creio que o Grêmio na Libertadores na 2014 vai querer 50  mil na Arena.Ou deseja só 8.000?
No ano passado festejava a vaga.
E me enchiam de osso por que nós tínhamos que "botar faixa".
Assisti um Grêmio sonolento com Luxemburgo no primeiro semestre.
E um Grêmio medroso no 2 semestre com Portalupi.
Jamais ouvi tantas entrevistas catastróficas como esse 2 treinadores produziram neste ano..
Um querido amigo gremista me disse que estou me "aliando a IVI" ao criticar Renato..
É duro ser gremista.
Me disseram que não sou torcedor do Grêmio e não posso criticar o autor da frase.
"Por que está me levando para Libertadores".
Os Corneteiros da Redenção decidiram por unanimidade.Não vamos escutar mais entrevistas de treinador de futebol.
São de doer