domingo, 23 de fevereiro de 2014

Só falta combinar com os Russos.....


























Não fui ao jogo.
Mas o corneteiro-reporter estava lá. (MC).
Recebi vários relatórios fotográficos dos pontos de vendas de pipoca na Arena.
A imagem acima foi enviada por F.P;
Diogo Olivier (Homem da Pipoca) é o responsável pelo entupimento da minha caixa-postal.
São dezenas de emails dos corneteiros que jã são apelidados de "traumatizados da pipoca"que fotografam as pipocas e mandam para o corneta.rw@bol.com.br
Sobre futebol vou falar pouco.
O Grêmio de 2014 tem velocidade.
Desliguei a televisão no gol do Dudu.
Não vi isto no Grêmio de 2013.
Me dei por satisfeito e fui sair com a namorada.
Aquele gol me bastou.
Tive que assistir um Grêmio  trancado e sem velocidade em 2013.
Nem vou falar nos outros problemas.
Mas a falta de velocidade em 2013 foi irritante.
A IVI quer a volta de Kleber.
O lider do movimento da volta de Kleber é o Adroaldo.O Justo.
Estão propagandeando de que o vestiário vai rachar com Kleber no banco.
Os invencíveis querem um vestiário unido (?).
Não importa que seja lento.
O plano deles é perfeito.Só falta combinar com os russos...digo,com a torcida.!