sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Peninha e o Juiz Dalessandro.Um condenado.Outro advertido

Eduardo Bueno - Nada pode ser maior


Peninha usou o verbo surrupiar em seu livro.
Carlos Simon meteu um processo em cima do escritor.E ganhou.
Veja o que o Peninha diz no final do post.
Os gremistas torceram muito pelo Peninha neste julgamento.Perdemos.
Não vamos analisar a sentença..Os corneteiros da Redenção não são tudólogos.Somos torcedores.
Além disso não queremos competir com os 4 cavaleiros da tudologia da Av. Ipiranga:
Macedão
Gênio da Padre Chagas (Santana)
David Coimbra.
Túlio Milman.
No final da tarde de ontem me lembrei do Peninha.
Um corneteiro militante me ligou e disse : " Não deu nada no julgamento do Juiz Dalessandro.Foi advertido".
Deu a lógica.
Na pesquisa do cornetadorw este resultado foi previsto.
Sou um traumatizado com o TJD isento do RS.
Toda vez que faço xixi me lembro do TJD isento.Eu sei que é uma patologia.
Tudo por causa do maldito Grenal do xixi.
Aquele julgamento do xixi está encravado na minha memória.
Os vermelhos sairam as pressas do Olimpico e se recusaram a botar o xixi no frasco.Teve jogador que entrou nu no ônibus.
Lembro até do hoje do voto proferido pelo pai do do tudólogo isento Túlio Milman.
O resultado do julgamento foi uma enorme de uma pizza.
E o anti-doping foi para a lata do lixo abaixo do Mampituda.
Luxemburgo discutiu com um gândula do Inter.Pegou 6 jogos.
Dunga  mandou todo mundo se f......E o TDJ isento o condenou a pagar cestas básicas.
Antes de dormir fui fazer xixi.E me lembrei de novo daquele julgamento do xixi..E pensei no Peninha.
O Juiz Dalessandro sequer pagou cestas básicas.E o Peninha tomou uma paulada na justiça.
Um disse surrupiar.
Outro disse roubar.
Um condenado.
Outro advertido.
Talvez os cavaleiros da tudologia da Av. Ipiranga expliquem isto um dia.
Se eu entender isto...vou voltar a fazer xixi normalmente.
Sem traumas.
                              "quando f....vira cestas básicas"


                               Clique na palavra de peninha