quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

É possível ganhar e jogar bom futebol.

Fui com meu amigo LBM assistir Grêmio e Aimoré.
Assisti um time com começo-meio e fim.
Vi jogadas ensaiadas.
Naquele jogo percebi  um Grêmio diferente.
Não me interessei pela fragilidade do adversário.
Quem assistiu Grêmio e Aimoré percebeu uma idéia de futebol totalmente diversa do que vigorou em 2013.
Com Vanderlei projeto pari uma bigorna para ganhar do Cerâmica.
E com Renato meu grupo Portalupi chutava a primeira bola aos 15 do segundo tempo
Os corneteiros da Redenção foram debochados quando exaltaram progressos visíveis do Grêmio naquela partida contra o Aimoré.
Quem viu o Grenal e o gol do Grêmio contra o Nacional de Montevidéo percebeu que o Grêmio pode sonhar com alguma faixa em 2014.
Não depende de uma bola só.
Tem o dedo do treinador.
Estou realizado.Voltei a ver futebol no Grêmio.
Posso sonhar com o titulo...sem ter um futebol do Once Caldas.
Queriam me convencer a ganhar um titulo sem jogar futebol.
Deus existe.