domingo, 3 de agosto de 2014

O desrespeito com os secadores.



Sou um secador.
De carteira.
Nasci as 10 manhã do dia 20/12/1957.
Naquele dia ganhei de meu pai uma camiseta do Grêmio e uma carteirinha de secador.
Pensei no meu pai aos 46 do segundo tempo do jogo Inter X Santos.
O Rei Pidão recebeu uma bola pronta para bater com a perna esquerda e empatar o jogo com os vermelhos.
Era uma bola com açucar.
Melhor.
Era uma bola com mel.
Descobri que Damião não tem a perna esquerda.
Não vou descrever o desfecho do lance.Tenho vergonha
Fiquei perplexo com o absurdo.
A IVI liderada pelo azul Zini Pires espalharam que o preço do Rei Pidão era de 30 milhões de euros.
Escapei da morte no Parque da Redenção.
Dizia para fundamentalistas vermelhos de que Damião era um jogador mediano.
Teve um vermelho que me mordeu minha a orelha.Espumava de raiva.
O Rei Pidão vai faturar 48 milhões em 4 anos no Santos.
1.000.000,00 por mês.
Desrespeitaram os secadores.
Não nos avisaram que o Rei Pidão não tinha perna esquerda.
Vou para o Bardhal 12.