quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Retirada de posts do blog.A unanimidade é inteligente

Não tenho nenhum problema em fazer isto.
Certa vez contei uma história de um amigo meu com suas iniciais.Ficou furioso comigo.
Retirei o post.
Isto é um blog.Não é lugar de discórdia entre amigos.
                                                            *
Outra vez fiz uma corneta contra a cobertura do Araújo Viana.Não me dei conta que um querido amigo era diretor do Araújo Viana.Criou um constrangimento.Retirei o post.
                                        *
Fiz uma cagada ontem.
Já devia ter maturidade para entender isto.
Há muito tempo os corneteiros da Redenção não se metem em política.Na verdade não era politica.
Fiz um post sobre a questão da Arena.
Reproduzi um texto do Facebook.
Quem acompanha o blog sabe que faço isto com frequência.
Deu merda.
Minha caixa postal lotou.


Meu telefone não parou de tocar.
Consegui desagradar muita gente do mundo azul da política (facções/tendências).
De todos os lados.
Muitos acharam  que abordei o tema de maneira inadequada.
E outros acharam que abordei o tema de maneira light.
Para ver como o mundo é complicado na politica tricolor.
Pelo menos (no que chegou no email) foi um desastre a postagem.
Desagradei gregos e troianos  dos que habitam o mundo político.
Neste caso a unanimidade foi inteligente.Bati os recordes de rejeição entre vitoriosos e derrotados na eleição
Tenho vários afetos neste mundo que cercam a política gremista.
Tirei os posts de circulação.Os que não leram não vão perder nada.
Não tinha nenhuma revelação bombástica.
Nada de extraordinário.
A minha namorada criou este blog para o corneteiro se divertir e fazer a resistência contra a IVI.
Última coisa que desejo é criar desconforto entre gremistas do mundo politico.(facções/tendências)
Repito.Tenho afetos em todos lados
Retirei os posts.
Consegui a unanimidade de criticas do mundo politico do Grêmio.
Isto foi um sinal de que não dá para meter a mão nesta cumbuca.
O certo é que errei.
A pauta do cornetadorw é a resistência contra a IVI