quarta-feira, 4 de maio de 2016

Dr. Fabinho Koff esqueceu titulo de 2001 na Copa do Brasil.

Dr. Fabinho Koff é da turma dos anos 90.
Apareceu no Sala de Babação para diagnosticar que o "Grêmio não vence títulos há 15 anos porque perdeu sua identidade"
Ou seja:não joga como nos anos 90!
Ôpa!
Então faz mais tempo que o Grêmio não conquista um titulo importante.O Grêmio de 2001 não tem nada a ver com a ideologia divulgada pela turma dos anos 90.Deve ser por isso que eles jamais elogiaram o timaço que o Tite armou.O Grêmio tocou 4 no São Paulo no Morumbi.Enfiou 3 buchas no Morumbi lotado contra o Corinthians.E de lambuja humilhou o River Plate de Dalessandro e CIA no Monumental de Nunez (2X4).O time de Tite "não existe" para a turma dos anos 90.Na verdade não engoliram o futebol extraordinário que aquela equipe jogou.
Vamos discordar do Dr. Fabinho Koff.O Grêmio perdeu porque insistiu na sua "tal identidade" e esqueceu o futebol.
Os "Grêmios" do treinador-trabalhador (Roth) apresentaram tudo que a turma dos anos 90 apregoa: raça,bunda no chão,vontade,suor,sangue e lágrimas.
O Grêmio de Mano Meneses e Sandro Goiano tinha tudo a ver com esta "tal identidade".
Renato Portalupi na 2ª passagem no Grêmio usou e abusou da "tal identidade'.Utilizou 3 volantes maratonistas que corriam mais que os quenianos na São Silvestre.não faltou calção sujo de barro e raça no time de Renato.O que faltou foi ambição do gol.
O time de Felipão com Felipe Bastos no meio-campo é o simbolo da "tal identidade".Tomou chocolate até do Veranapólis na Arena.
Atribuir que o Grêmio não vence títulos porque "perdeu a sua identidade" é esquecer o que inúmeros treinadores fizeram no comando técnico do Grêmio.
É duro ser gremista.