sexta-feira, 28 de abril de 2017

Centroavante X Atacante.A discussão na Travessa da Paz.

Fui cedo para o Parque da Redenção.
As 06:45 entrei na Travessa da paz.
Lá estava ele..
Se chama Josimario.
Sua mãe é Josi.
Seu pai é Mario.
É um folclórico que habita as imediações do Parque da redenção.
É um agressivo.
Sempre tentar ganhar no grito qualquer discussão
Fanático por 'golo de cabeça".
Seu grande argumento é chamar as pessoas de "ignorante".
Gritava:
"Viste o Barrios?"
"Viste o Barrios"?
Respondi : "Vi"
E complementei : ´"para mim é um atacante de movimentação".
Gritava que nem um louco.
"Centroavante"
"Centroavante"
"Centroavante"
Não dá para discutir com um folclórico que acha que o Douglas Costa é ponta no Bayern Munich.
Olhei para o relógio e vi que sequer o ponteiro o relógio alcançava as 7 da manhã.
Pensei no meu pai que dizia : " Não  debate com quem tu não podes aprender nada".
Apressei o meu passo e fui caminhar com amigos no Parque da Redenção.