sexta-feira, 28 de abril de 2017

Corinthians X Ponte Preta.Lembranças do Tio Victor

Resultado de imagem para corinthians x ponte preta 1977

Victor Wortmann.Era meu padrinho.
Irmão de meu pai.
Pai de 5 filhos.
Entre eles: Bido que jogou no Inter e Cruzeiro de Porto Alegre.E Ivo Wortmann que jogou no Grêmio,América do Rio e Palmeiras.
Bido
Resultado de imagem para bido cornetadorw
IVO
Resultado de imagem para ivo wortmann gremio 1972

Estou fora da decisão do Gauchão de 2017.
Tem um lado bom deste maldito fiasco.
Pelo menos vou entrar no meu baú.
Vou me lembrar de Victor Wortmann.
Assisti com ele a decisão histórica de Corinthias X  Ponte Preta em 1977 na frente de uma televisão na Avenida João Pessoa nº 699.
Vou voltar no túnel do tempo no próximo domingo.
Resultado de imagem para tunel do tempo