segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

O filho.O livro e caneca anti-ivi

Daniel Sperb Rubin prometeu e cumpriu.
Disse que iria levar o filho,o livro e a caneca anti-ivi.Prometeu e cumpriu.

Vamos lá. Não dava para ganhar. No máximo um empate. A diferença entre os times, que já era grande, aumentou c a ausência do Artur e com o cansaço da prorrogação do jogo anterior. Ainda assim, foi só 1 x 0, porque a barreira abriu. Torcida estava resignada e reconheceu o esforço do time. Críticas só ao Barrios. A conquista do Tri da Libertadores, ainda bem recente, ajudou a diminuir a frustração. Triste c a derrota, mas feliz c o ano do meu time e por poder encarar essa aventura com meu filho, parceiro de jornadas desde os tempos do olímpico. Bj no meu outro filho, Bruno, que não pode nos acompanhar, e na minha esposa, Fernanda, que me convenceu a viajar. Temos uma boa base e ano que vem, vamos tentar o tetra da Libertadores e de novo o tão sonhado Bi Mundial. Vamo Grêmiooooooo!!!!!!🇪🇪🇪🇪🇪🇪🇪🇪

CurtirMostrar mais reações
Comentar