quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

No WC com um texano........

Entrei no Zafari da Ipiranga.Fui ao banheiro.Estava lavando as mãos um sujeito de aproximadamente 50 anos.
Me reconheceu.E lascou : " O que tu tens contra o Fred?"Vi que estava numa enrascada.Dividir o banheiro com um texano não produz sensações agradáveis.
Mesmo assustado balbuciei a resposta mentirosa:" Naaaada!
não foi o suficiente para acalmar o pistoleiro.
Disparou: " Então porque o teu blog está fazendo campanha contra a contratação do Fred?"
Respirei fundo e repondi:
"O futebol não comporta mais centroavante do tipo de Fred.O Brasil foi um fiasco na Copa do Mundo utilizando um aipim.O Atlético (MG) foi o primeiro brasileiro a ser eliminado por um boliviano na Libertadores.E para terminar: se o Fred resolvesse tudo o Atlético estaria na libertadores 2018.
O Texano surtou!!!
Exalava um bafo de guaraná sielva e do cigarro Mistura Fina sem filttro.
Urrava e dizia:
E o Baltazar?
E o Nildo?
E o Jardel?
E o Cesar?
E o Zé Afonso?
Comecei a me assustar.
Retruquei: Zé Afonso?
Ficou mais furioso.Berrava!
Sim! Zé Afonso! Zé Afonso! Atrapalhou o zagueiro da Portuguesa no gol do Ailton.
Caraglio. Comecei a me assustar.
Resolvi fugir.Mas ainda tive tempo de fazer uma pergunta:
"Quanto tempo faz isto?"
O texano respondeu: 21 anos!
Lembrei do corneteiro D.Ele sempre me diz : " O torcedor do Grêmio que mais incomoda é encapsulado da década de 90."