quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Renato 1 X 0 Sinpof com sombreiro

Resultado de imagem para sombreiro


O técnico do time mexicano preparou a derrota de seu time.Para a prorrogação tirou um atacante e tcolocou um zagueiro.É a fórmula milenar do retranquismo do Texas.Este modelo de substituição o treinador-trabalhador (Roth) já fez 4.000 vezes na sua carreira.Contabilizou 3.950 fracassos.
O mazembaço teve a contribuição decisiva dos conceitos texanos.O espetacular Wilson Mathias estava em campo,enquanto o goleador da Libertadores estava no banco (Giuliano).
Renato implodiu o Sinpof.Em 2016 o Grêmio vencia  o Atlético (MG) por 2 X 1 no Mineirão.Sacou Douglas e colocou Everton.Liquidou o jogo.O Grêmio largou com vantagem em Minas Gerais porque não colocou um volantão ou um zagueiro no lugar de Douglas.
Ontem Renato chutou o pau da barraca do Texas.Sacou Michel e colocou Everton.Contrariou toda a ideologia texana.Foi abençoado pelos Deuses do futebol.Deu Grêmio na cabeça.
Os gritões do Texas vão pedir um retrancão do Grêmio contra o Real Madrid.Renato sabe que se fizer isto vai tomar gols durante 90 minutos.
O torcedor sonha com o titulo.Ainda mais que o Sinpof está sepultado.
                                  LOJA VIRTUAL
                                      
Ontem Aires Zingano colocou no ar seu canal de vendas de camisetas com estampa.Os 8 modelos de camisetas do cornetadorw estão na sua loja.Veja na postagem anterior.