segunda-feira, 12 de março de 2018

Time da IVI 2018

No dia que completamos 10 milhões de visualizações de página estamos apresentando o escrete da IVI 2018.
                          Clique na imagem para ampliar
                            
Aires Zingano colocou os nossos heróis isentos na fotografia da 6º edição.

Esquema de jogo: Losango Invertido
Presidente: Pedro Legado
Este vai bater o tempo de mandato do Presidente Conselheiro Isento na FGF (Noveletto).Vai passar frouxo dos 12 anos de mandato.Dirige a IVI com mão de ferro .Sempre no final do ano faz uma grande janta a base de salmão para prestar contas de sua gestão.Terá vida longa no trono da IVI.

Nando Prancheta
Assumiu o comando técnico da IVI em substituição a Justo Guerra.O isento das bochechas vermelhas (Justo Guerra) foi derrubado depois de uma rebelião no vestiário comandada pelo Capitão Reche.Nando prancheta é um revolucionário.Seu esquema denominado Losango Invertido já foi estudado por Marcelo Bielsa e Guardiola.

O time
Mombach:
É o novo goleiro da IVI.É líder de vestiário.Comanda os cascudos do time.Entoa os gritos guerra durante as preleções.
Benfiquinha:

Neste ano está jogando na ala direita.É uma espécie de "Jair Picerni " da IVI.O antigo treinador do São Caetano nunca ganhou uma faixa.Mas sempre estava entre os primeiros.Benfiquinha tem a "sindrome do vice".Pela 6º vez tirou 2º lugar na votação.

Rogério Bohlke
Está fazendo sua estréia no time da IVI.É o historiador do time.Auxiliar de Nando Prancheta nas preleções.Apresenta antes dos jogos dados estatísticos para técnico montar o famoso losango invertido.

Dalpizol
Aparece pela primeira vez no time da IVI.É craque.Baita passador do time.É bruxo de Nando Prancheta.Veio para ficar.

Mauricio Guinaççu Saraiva
Titularíssimo. Dizem que fica no time porque anima a concentração com "rodas de samba".Dorme no mesmo quarto de Nando Prancheta.Estuda até altas horas da madrugada e até hoje não entendeu o "losango invertido'

Zini Tottenham Pires
Volante mordedor da IVI.Sempre suja o calção de barro.
É conhecido no vestiário como "xerife inglês".Seu sonho é jogar o campeonato inglês.É lider de vestiário junto Mombach..

Leandro Manteiga Behs
É uma das "pontas " do losango.Jogador movediço.
Ficou traumatizado depois de um jogo que o Tigre do México meteu 3 X 1 na IVI. Levou uma mordida de um adversário que transformou sua panturrilha em um problema crônico.Passa as noites assistindo filmes do Marlon Brando na concentração.

Diogo Pipoca
É o intelectual do time da IVI.Jogador inteligentíssimo.Na verdade é o único que entende o sofisticado e complexo esquema de jogo montado por Nando Prancheta.Tem fixação por pipoca.

Diori Vasconcelos
É o "dente de leite" do time.É bruxo do Presidente Pedro Legado.É perdedor de gols.Nando Prancheta sofre pressão de conselheiros da IVI para escalar Lacerda da rádio Grenal em seu lugar.
Capitão Reche
Resultado de imagem para maestro pifador cornetadorw
É o maestro pifador.
Jogou tanto nos últimos tempos que saiu do gol para o meio-campo.
Participou da famosa rebelião da salsichas.Foi um movimento para derrubar Pedro Legado da Presidência.Não conseguiu.
Mas sua rebeldia contra Justo Guerra colocou Nando Prancheta no cargo.É um jogador para "ser administrado".Provoca frequentes crises no vestiário porque não gosta de jogar "fora de Porto Alegre".Raramente é visto no time da IVI em jogos no Nordeste.

Leonardo Papoula.
É o velocista do losango invertido.Causa fortes preocupações aos mandatários daIVI.Só entra em campo depois de ingerir 8 cacetinhos com sementes de papoula.Existe um temor de que este malditos pães apareçam no exame anti-doping.É o jogador que complementa o esquema idealizado por Nando Prancheta.

Resultado de imagem para nando gross cornetadorw