segunda-feira, 10 de setembro de 2018

O novo "Grenal do século"


Não foi somente  o "torcedor colorado"de ZH que disse esta preciosidade.
Vários membros da IVI disseram que o grenal 417 foi um dos mais importantes da história.
É assim que eles escrevem a história
                                  *****************
Tenho direito de ter as minhas prioridades.
Hoje sou torcedor do Palmeiras,São Paulo e Flamengo.
Vai ser a minha prioridade 1.
Comer porco com manteiga e contemplar o urubu.São eles que podem impedir o titulo do Inter.
A prioridade 2 é a Libertadores.Vou vibrar muito com esta conquista.
Mas vi nos semblantes dos gremistas no dia de hoje o que pode significar a conquista vermelha do brasileirão.Ainda mais que o Grêmio chutou este campeonato.
Dona Isaurinha com sua sabedoria de 94 ano me disse  o seguinte:
"Meu filho! Da maneira como o Grêmio jogou contra o Vasco e o Paraná jamais vai ganhar o brasileirão".
Existe um abismo entre vontade e tesão.
O Grêmio pode ter vontade de ganhar o brasileiro.Mas jamais teve tesão.
Me perdoem os que pensam o contrário.O primeiro tempo do Grenal foi de doer.Sonolento.Assim como foi contra o Vasco.E também contra o Paraná.
Não se ganha brasileiro com vontade em alguns jogos.Como diria Hélio Dourado: é preciso tesão.
Este é um campeonato incrível. O Grêmio não quer ganhar e vence 2 adversários diretos do Inter.
Tomara que este ano acabe logo....
Abaixo o comentário no Hospício.