terça-feira, 29 de outubro de 2019

Regina Duarte na noite chuvosa


Thiago Neves foi um dos lideres do acordão Picanha/Pão de Queijo ( vide postagem anterior).
Começou a boataria que poderá desembarcar no aeroporto Salgado Filho.
Quase veio no ano passado.
A cantilena é sempre a mesma : "Com o Renato vai se recuperar"
Ja ouvi esta frase com inúmeros jogadores (André,Rômulo,Madson,Maicossuel,Vinicus Pacheco,Carlos Alberto Bad Boy e tantos outros).
Sem duvida nenhuma que Renato recuperou vários jogadores.Mas também não teve sucesso com outros tantos.
Thiago Neves é bruxo de Renato.Está "na descendente na carreira.
Tenho medo que apareça por aqui.
Se vier eu não tenho dúvida nenhuma: O Grêmio 2020 pode ser vodka Orlof do Cruzeiro 2.019.
"Eu sou você amanhã".

Resultado de imagem para eu tenho medo regina duarte