quinta-feira, 24 de outubro de 2019

A crônica da morte anunciada e os bolhas azuis

Resultado de imagem para cronica DA MORTE ANUNCIADA

Era previsível o fiasco.
O "melhor futebol do Brasil" segundo Renato Portalupi não tinha vencido o time titular RUIM de Maionese..
Não venceu o orçamento pobre do Bahia em 2 jogos na Arena.
Não ganhou do Corinthians.
Não venceu o Palmeiras.
Nem o Flamengo.
Credo.Todos os jogos na Arena
Escapou de uma goleada do Flamengo na partida de ida na Libertadores na Arena.
O temporal estava previsto.
Muito obrigado ao Renato pelo titulos de 2.016 e 2.017..
Mas é forçoso dizer que 2018 e 2.019  foram anos de incríveis trapalhadas da ESTÁTUA..
O Grêmio pagou caro seu amor ao bruxo Bressan em 2.018.
O bruxo da moda em 2.019 é  André Balada.
Sou um torcedor fudido desmoralizado.
Com 61 anos de miltância gremista tenho que me sujeitar a qual bruxo que a Estátua vai decidir que  eu tenho que aturar.
Meu time está fora do campeonato brasileiro por causa do discurso do "cansaço".
Fui eliminado da Libertadores por causa de um humilhante 5 X0
Perdi Jean Pierre com lesão muscular em rachão.
O Grêmio de 2.019 só foi perfeito na  na BOLHA AZUL.No campo ficou devendo.Devendo muito.
O Grêmio só foi um timaço no mundo imaginário dos chapas brancas.
Sim.Exatamente isto.
No microfone o discurso era do cansaço;
Enquanto isto os seguidores de Jesus jogaram TODAS as partidas.
A turma da BOLHA AZUL me enganou.Me disseram que o Flamengo iria perder por causa  do cansaço". Os trouxas me enganaram.
2.020 está batendo na nossa porta.
Resta saber se o Grêmio quer ser o Cruzeiro de 2.019 ou quebrar o ciclo da soberba.