segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Da série: " Eu tenho vergonha"

Titulos brasileiros neste seculo


Roger Zago é um envergonhado.Igual a mim.
Enviou este material publicado no centro do país (Esporte Interativo)
Tenho vergonha de ter assistido o último titulo de campeão brasileiro do Grêmio há 23 anos.
O que dizer dos vermelhos que vão completar 40 amos?
Estava na cidade do Rio Branco (fronteira com Uruguai) em agosto e um comerciante castelhano  me perguntou:
Por que Grêmio e Inter não ganham o brasileiro?
Respondi: "Perguntem ao envolvidos.Eles construíram isto".
O Texas é o único lugar do Planeta Terra que  campeonato nacional é transformado em uma Geni.
Perguntem para o torcedor do multi campeão Boca Jrs o que eles acham do argentinão?
Perguntem ao torcedor do Penharol.
Perguntem ao torcedor do Corinthians e Flamengo.
Perguntem ao torcedor do Liverpool.
Do Manchester United.
Do Bayern.
Da Juventus.
No Texas é bonito chutar o brasileirão.Muitos acham graça.
Desculpem.Eu tenho vergonha.
                         Prêmio Press
Jornalista web do ano -Ricardo Wortmann - Corneta do RW
                                 AQUI