domingo, 23 de setembro de 2012

Fontes de Luis Henrique Benfica e de Wianey Carlet provocam pânico nos gremistas.

Durante 10 (dez) anos qualquer possibilidade de troca de treinador do Grêmio o nome do TREINADOR-TRABALHADOR (Celso Roth) era lançado na midia.
Vinha sempre a mesma frase.
"Uma importante conselheiro do Grêmio....."
E Luis Henrique Benfica divulgava a frase todos os dias.
Muitas vezes a FONTE de Benfica acertou .Outras vezes errou.
 
As fontes de Wianey Carlet provocam uma ansiedade muito grande nos torcedores do Grêmio.
Agora indicam um suposto traíra no vestiário do Grêmio.E a tal história da suposta briga de Moreno com Kleber.
O corneteiro tem trauma com as fontes de Wianey.
Em 2008 houve até anúncio de que o Campeão da Sul Americana teria um disputa de vagas para Libertadores de 2009 conta a LDU.
Não dormimos um mês.
Para a alegria dos secadores.
A fonte de Wianey quebrou a cara.
Mas nos assustou.

Inter sabia da possibilidade da Sul-Americana valer vaga na Libertadores

Giovanni Luigi confirmou que o clube estava ciente da mudança

O vice de futebol do Inter, Giovanni Luigi, declarou nesta manhã que o Inter tinha conhecimento de que a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) estudava a possibilidade de que o campeão da Sul-Americana pudesse vir a participar da Libertadores da América do próximo ano.
Segundo informação do colunista de Zero Hora, Wianey Carlet, a Conmebol anunciará, no dia 25 deste mês, que este torneio já é passagem para a Libertadores de 2009. O vencedor deste ano disputaria com a LDU, do Equador, atual campeã da Libertadores, uma vaga para a edição do ano que vem da principal competição da América do Sul.
– Vocês devem se lembrar que há dois meses se falou nesse assunto e depois ele esfriou. Nós temos uma informação de 10 dias para cá que isso viria a ser aprovado. Sendo que não está documentado, é apenas desejo das autoridades para que isso aconteça – declarou Luigi.
Segundo o dirigente, o Inter não trabalhou junto a Conmebol para que esta regra entrasse em vigor, mas que o clube tinha a esperança de que isso viesse a acontecer.
– Houve um trabalho, não do Inter, mas houve um trabalho para que o campeão da Sul-Americana participasse da Libertadores. Isso valoriza a competição, os patrocinadores se beneficiam e os clubes se envolvem mais com a competição. Hoje, o campeão da Sul-Americana joga a Recopa e se ele tem como jogar a Libertadores, com certeza, a competição fica mais ainda valorizada – previu o vice de futebol.
Nesta quarta, o Inter enfrenta o Chivas pela partida de ida das semifinais da Sul-Americana. O jogo começa às 22h (de Brasília), com acompanhamento minuto a minuto do clicRBS. A RBS TV transmite ao vivo

2008 | 04h40

Sul-Americana vira caminho à Libertadores

Campeão disputará vaga com a LDU, do Equador

 
Jogadores desembarcaram na Cidade do México na manhã desta terça-feira (horário local) e seguiram para Guadalajara, onde treinaram à noite no Estádio Jalisco Foto: José Méndez, EFE

Wianey Carlet

Os patrocinadores da Sul-Americana pediram e foram atendidos: no dia 25 deste mês, a Conmebol anunciará que este torneio já é passagem para a Libertadores da América. O vencedor deste ano disputará com a LDU, do Equador, atual campeã da Libertadores, uma vaga para a edição 2009 da principal competição da América do Sul.

De onde saiu esta vaga? Simples. O vencedor da Libertadores da América não terá mais vaga assegurada para a edição do ano seguinte. Terá que disputá-la em uma repescagem com o campeão da Sul-Americana. Se a LDU ganhar esta disputa e também tiver classificação assegurada através do campeonato equatoriano, abrirá espaço para outro clube do Equador, país que tem direito a três vagas na Libertadores.

Como o novo critério já está valendo na Sul-Americana desta temporada, o Inter, que enfrenta o Chivas na semifinal, é um dos candidatos a se beneficiar da alteração. Fica aberta, também, a possibilidade de o Rio Grande do Sul contar com dois representantes na Libertadores, como ocorreu em 2007.

A decisão da Conmebol é uma resposta ao pouco caso que algumas equipes fizeram da Sul-Americana deste ano. Clubes como São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Atlético-PR optaram por escalar reservas. Com o objetivo de valorizar a Sul-Americana, a Conmebol e os patrocinadores decidiram abrir ao campeão a perspectiva de participar da Libertadores